segunda-feira, 26 de março de 2012

       A Creche Municipal Margarida Gabinal é um espaço de Encontro. Encontro de gente que ama criança, de  gente que ama o que faz e de gente que agradece diariamente as oportunidades de aprender e de ensinar que o espaço oferece. 
    Estamos localizados na Cidade de Deus no Rio de Janeiro e a Creche tem muito da cara da cidade e da comunidade: é alegre, descontraída, acolhedora, amorosa e dedicada a buscar a excelência no fazer pedagógico. 

    
        Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. Já colocamos nosso Bloco na rua e agora é hora de rever os compromissos e  metas  assumidos no fim de 2011 e perceber se estamos agindo conforme queremos. Como estamos na creche nossos compromissos têm que ser em função de proporcionar o melhor para nossas crianças. Para ajudar, elaboramos OS COMPROMISSOS DOS RESPONSÁVEIS COM AS CRIANÇAS NA CRECHE. Ou seja, quando matriculam suas crianças na creche os adultos devem ter como meta e compromisso:

Y  Amar, Cuidar, Estar a Atento e Participar da vida da criança na creche.
Y    Fazer com que minha criança seja pontual e assídua.
Y    Ler e assinar a agenda todos os dias.
Y   Verificar a mochila colocando tudo o que é solicitado.
Y Olhar o uniforme com atenção, trazendo sempre meu filho limpo e com as roupas passadas.
Y    Cuidar da saúde de minha criança.
Y    Comparecer as reuniões.
Y  E Amar e Respeitar os funcionários da creche que me atendem com carinho e retribuem este amor em forma de atenção e cuidados com as crianças.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário