segunda-feira, 2 de julho de 2012

Margarida Gabinal no Jardim Botânico

      Continuando nossa viagem de "mala e cuia" pela cidade, que no último domingo se tornou PATRIMÔNIO MUNDIAL, como paisagem cultural urbana; nossas crianças visitaram um dos pontos turísticos mais belos do Rio de Janeiro - o Jardim Botânico.  
       Durante o passeio contemplaram as belezas naturais e vivenciaram momentos de pura alegria e descontração. Além do contato com a natureza, os pequenos tornaram-se pesquisadores e coletaram pedras de argila, cascalhos, areia, folhas, gravetos, terra e até uma lagarta viva para o Cantinho de Ciências.






















2 comentários:

  1. Ameei.... minha pequena ama contato com a natureza... Linda ela abraçando a árvore!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa neste dia foi uma maravilha ver como ela conta tudo que viu ...
    Só podemos agradecer a todos os colaboradores pelo carinho...
    Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas tem tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que vocês fazem, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter o carinho com as crianças. Obrigado a todas as Tias, Tios e colaboradores, por se importar, isso ilumina o meu viver e da minha familia...

    Cordialmente:
    Iran Marques, Cíntia Rodrigues, Isadora Rodrigues e Bernardo Marques

    ResponderExcluir